Perguntas frequentes

Principais questões dos nossos usuários



Como consultar meu saldo, extrato de movimentação e rede credenciada?

Informamos que é possível verificar seu saldo e rede credenciada através de nosso acesso Usuário ou através de nosso APP.

Qual senha a senha do meu cartão?

Informamos que o seu cartão possui dois tipos de senhas, uma para compras (senha padrão são os quatro primeiros dígitos do CPF do titular) e outra para acesso ao site (CPF completo no primeiro acesso). Sua senha de compras pode ser alterada através de nosso acesso Usuário.

Como solicitar a 2ª via do meu cartão?

Nossa orientação é para que entre em contato com o RH de sua empresa para que os mesmos realizem uma 2ª via de seu cartão.

Este procedimento automaticamente cancela o cartão perdido ou roubado e transfere todo seu histórico e saldo para o novo cartão.

Esqueci minha senha

Caso já tenha alterado alguma de suas senhas e não se recorde ou não esteja conseguindo utiliza-la, será necessário reinicia-la.

Para isso, gentileza entrar em contato com nossa central de atendimento no fone 0800 007 2525 OPÇÃO USUÁRIO, para que possamos verificar e reiniciar sua senha se necessário.

Em caso de dúvida, qual o telefone para contato?

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 007 2525, das 8 às 18 horas, de segunda à sexta-feira. Ao ouvir a gravação, selecione a opção USUÁRIO e fale com a atendente. Teremos prazer em lhe atender!

Se preferir nos envie um e-mail com sua dúvida para contato@triocard.com.br


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